musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - OITO PEDALADAS - PONTA PRONTA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Oito Pedaladas letra


O amor? Não, não, não precisa de mimos ou de sexo nos grandes mínimos detalhes cito expresso meu verso / por ti.

Então menina vai! Decidi logo! Ou da ou desce você quer ir ao psicólogo? Não né, vê se cresce / o que não faz pensar que amo mais que mais que eu posso / se faz que faz já não consigo, sinto falta, dou-me em troços / então se entregue, não renegue, nem me negue gueri gueri / a vida é breve breve tanto quanto louca / não diga nada então só tire a roupa / a vida é uma festa vamos nessa eu tenho pressa / a vida é breve, a vida é louca a beça / nos beijos bom de mel vários casos a granel intimidade no motel / os segredos vão pro céu, se depender de mim prefiro assim é tipo assim de bole bole no meu colo / c me enrijece / de gole gole no meu copo você se esquece e quem me vê tomando tchela chega de mansinho / se eu vejo elas viela fica tipo assim.

Todo gesto seu eu testo e atesto / toda minha atenção te presto, mas sem você nada adiciona / funciona como resto / nada em você eu detesto.

Peço presente aos demais presentes que nos deixem a sós / uma vez que tem em mente gram finale para nós / o algo após que te encharca langerie moncherri a ouvir minha voz / até mesmo quando o ar de rosto "ecoratege" timidez ou vergonha / mesmo quando parece tarde o gosto, decora de vez o jeito que falo de amor e maconha / como eu falo de coisas banais em meus anais como eu falo em seus anais de baco bacanais contigo eu quero é mais, mas também quero que me proponha / alias prefiro aliar seu elo revelo em ti os sinais vitais pra quem sonha com sexo sem nexo e anexo no texto em pretexto de más / pra mim eu vi primeiro sozinho ninguém tasca, tiro casca, arranco pra mim uma lasca, mas não me contento / e tento no tranco ou no grito deixo atento e permito uma graça / uma boa conversa de graça daquelas que ninguém percebe que o tempo se passa e torna um minuto infinito / longe de aflito descanso minha rima em cima minha rima em seu colo / eu bolo assim assunto e junto a seu ombro meu rosto eu colo descolo do solo meus pés ao invés de revés tenho soft / e em nove de cada dez palavras que solto, eu volto e sucesso e garanto meu corte.

Todo gesto seu eu testo e atesto / toda minha atenção te presto, mas sem você nada adiciona / funciona como resto / nada em você eu detesto.

Então mina vai decidi logo / ou da ou desce você quer ir ao psicólogo não vê se cresce / o seu jogo eu já não jogo c me conhece / de bole-bole no meu colo sempre aparece / de bar em bar tomando copo não me merece / pois o teu charme ta no colo causando stressi / e soa o alarme de algum modo c me enrijece / eu fico lendo nunca bordo mesmo que desce / a ti tudo que não rogo você me esquece / e assim eu nunca fico sóbrio e o que aparece à medida que anoitece outro oferece / na hora H sempre aparece / se tu me desse afeto, segurança e sexo / só nega e renega o meu ego / eu sei que não tem nexo fazer sucesso sem amor / o que é declamar os meus versos sem pudor por uma mulher.

Todo gesto seu eu testo e atesto / toda minha atenção te presto, mas sem você nada adiciona / funciona como resto / nada em você eu detesto.

Ponta Pronta - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br